100% desenho

quarta-feira, 7 de março de 2007

Desenho nº 9


Olá desenhadores, esses desenhos??? Estão a ficar bons? Espero que sim :P
Hoje trago um desenho diferente dos outros …portanto este desenho não foi feito num papel e com um lápis como um desenho comum, nem feito no pc , mas sim num pedaço de madeira desenhado e pintado, e temos aqui uma excelente obra de arte.
E o nosso desenhador diz o seguinte sobre o seu desenho:
“ Eu fiz este desenho em madeira porque foi um projecto da escola e gosto muito deste desenho e espero que toda gente goste. E se querem ver a minha página no Deviantart é www.stelyx-92.deviantart.com "
Hora “Profile”

*Stelyx-92
*14
*Seixal/Setúbal
*Naruto
*Itachi

Mais um desenhador novo, mais um desenho novo, mais um membro novo do nosso blog.
E já sabem o que devem fazer no blog para com que o vosso desenho apareça.
(Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

20 Comentários:

Blogger amedare disse...

mto original :P gostei mto :P

7 de março de 2007 às 10:47  
Anonymous Anônimo disse...

:) bgd

7 de março de 2007 às 11:05  
Anonymous Anônimo disse...

Esta fixe. Por acaso tenho esse wallpaper mas é ele com o naruto a correr em ponto pequeno. Pessoal deixem de copiar wallpapers, eu quero ver alguma coisa nova e original!

7 de março de 2007 às 11:35  
Anonymous Anônimo disse...

ok mas o k konta e a intençao

7 de março de 2007 às 12:16  
Anonymous Anônimo disse...

originalidade é uma intençao k devia contar mais mas aparentement as pessoas k votam n sabem disso

7 de março de 2007 às 12:27  
Anonymous Anônimo disse...

O desenho ta fixe e eu tb tenho o wallpaper. Epah desde que avisem que o que desenharam não é o desenho original tudo bem, assim sempre se evitam confusoes nas votaçoes, só espero é que não desenhem com papel vegetal ou à janela isso era descer mt baixo

7 de março de 2007 às 12:35  
Anonymous Anônimo disse...

ó anonimo nao sei quem és mas é assim sabes que há pessoal que se sentem mais a vontade a copiar o desenho do que vir um desenho feito de cabeça eu por exemplo eu ainda n consigo fazer o desenho vindo da cabeça so copiando com a imagem ao lado, e depois há aqueles que se sentem a vontade para qualquer tipo de desenho ate mesmo fazendo desenhos pela cabeça como dizes com mais originalidade. é assim aqueles que me mandarem desenhos e que fizeram de cabeça posso fazer uma chamada de atenção para dizer que foi um esforço maior, e em relaçao aos votos cada um pessoa vota no que gostar mais independentemente se for copiado ou ser feito de cabeça

7 de março de 2007 às 12:46  
Anonymous Anônimo disse...

eu copiei o desenho kom a imagem ao lado ... mas axo k nao fikou mau !!!:) pk desenhos de anime eu nao consigo desenhar da minha cabeça(nao saem la mto bem) lol.

7 de março de 2007 às 12:50  
Anonymous Anônimo disse...

a e nao tentei fazer um desenho de cabeça porke isto nao e um desenho e uma pintura(lol e mto mais dificil pintar do k desenhar , pelo menos para mim...);)

7 de março de 2007 às 12:52  
Anonymous Anônimo disse...

pois tiagoooo

ta buerere de girooo
ficou mm qrido o japonÊsiito ta mm muito bem desenhado.

mm tendo sido desenhado em madeira, ficou perfeitooo.

um beijinho ( talvez mais =D )

by: raQeliinha

7 de março de 2007 às 12:56  
Anonymous Anônimo disse...

bigadao rakel!!!:D

7 de março de 2007 às 12:58  
Anonymous Anônimo disse...

eu concordo plenamente com u t.c.
em primeiro lugar ng nasce ensinado... tem k aprender por algum ladu ou basear-se em alguma coisa pa poder evoluir como artista...
em segundo, um desenhu n deicha de ser original por ter sido copiadu... de certexa k este fantastico desenhu n esta igual ao verdadeiro... logo foi uma recriaxao feita pelo artista...
pessoalmente eu animes disenho á vista dando o meu tok claru... e n é por issu k deixa de ser original...(pelos visto até ganhei u mes de fevereiro... outos têm mau perder... enfim...)
mas acredita ho senhor anonimo, nunka metas em causa a originalidade de um desenhu como este... hasta... e k este conselho sirva pa todos us k gostem de desenhar...
Força ákeles k copiam... copiem pah...evoluam... afinal... ng nasce ensinado...:P

7 de março de 2007 às 13:23  
Anonymous Anônimo disse...

iii obg pela força sergio!! concordo plenamente contigo:D

7 de março de 2007 às 13:37  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal copiem que não há problema nenhum (desde que não seja por cima), até aconcelho aos iniciantes, apenas avisem que o fizeram para não causar confusoes (e para prevenir as chatices dos anonimos lol)

7 de março de 2007 às 13:50  
Anonymous Anônimo disse...

da proxima vez k postar outro desenho aki eu aviso se foi copiado ou nao;)

7 de março de 2007 às 13:58  
Anonymous Anônimo disse...

é mxmu axim stelyx... n tenhas medo e copiar... e para prevenir akele tipo de coments oia... copia de maneira diferente e fax comu eu... mete nu desenhu algu teu percebes... sei k es capax:P

7 de março de 2007 às 14:09  
Anonymous Anônimo disse...

eide fazer isso LOL (neste desenho a unica coisa k mudei foram as cores do fato
lol) mas no proximo desenho vou personalizalo mais !!!

7 de março de 2007 às 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

So podia naruto xD

Enfim, esse trabalho... lol lembro-me quando a pincel estava todo a cair aos bocados e tu va de dar com o pincel

Eu bem dizia "Tiago muda de pincel.."
e o menino dizia "Ta calada que eu é que sei..."

Enfim... ja que pediste uma comentario so tenho uma palavra a dizer acho que sabes

Ca.....lhão

7 de março de 2007 às 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

lol nao sejam tao animalesca!!!!! RITA!!!!XD

7 de março de 2007 às 14:16  
Blogger Tiago disse...

É só pa diser k n m eskeci de ti mano

a minha net foi-se durante uns tempos lol


força aí bom trabalho
o blog esta cada ves mais popular

xDlol=)

vou aparecendo de ves em kando

8 de março de 2007 às 06:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial