100% desenho

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Desenho nº 2



Aqui vai um desenho mandado pelo meu grande amigo Mimax :P granças a ele vou ter um grande sucesso com este blog não é ? lool bem vamos lá ao que interessa.
O Mimax diz sobre o desenho"Eu desenhei o anjo porque é das minhas personagens preferidas da marvel, pode não ter nenhuma especialidade mas é incrívelmente magnífico lol"
Agora vamos ver o "Profile" deste desenhador

*Mimax
*17
*Alenquer/Lisboa
*Capitão America
*Naruto

E ja sabem se queres que o teu desenho esteja no blog como do Mimax ja sabem o que têm a fazer ;P (Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oh adorei o desenho :DDD

21 de fevereiro de 2007 às 06:53  
Anonymous Anônimo disse...

aqui está uma bela obra de arte :P

21 de fevereiro de 2007 às 08:01  
Anonymous Anônimo disse...

tb ta jeitoso este =)
LoOL

eu kunheçO este artista...! LOOL

axo k vo ser uma discriminada neste bloG... LOL n sei desenhaRrRrR =/
LoOOoOOoOOL
eU n possO mandaR uma montageM ou assim ? xP naOOO? nao mesmOO??
ok era so pa n m sentir excluidaa!
LoOoOL

BJ* e mt sucessO =)=)

22 de fevereiro de 2007 às 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

bem... kem ker k seja u artista ta a ir num bom caminhu...loOl
xP

22 de fevereiro de 2007 às 16:08  
Anonymous Anônimo disse...

mekie bro sim sr. o desenho ta be bacano e n tenho mais nd a dizer

25 de fevereiro de 2007 às 13:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial