100% desenho

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Desenho nº 1


Como tenho que dar o bom exemplo começo eu a postar o primeiro desenho, este desenho é um dos meus preferidos, fiz primeiro a lapis e depois fiz a caneta e deu isto :P
É um desenho de naruto.. o naruto com cara de mau não sei se lembram para quem viu esta cara do naruto foi no episodio que o naruto soltou o seu "verdadeiro" chakra pela primeira vez.
Aqui vai o meu "profile" lol

*T.C
*18
*Póvoa Sta Íria/Lisboa
*Death Note
*Gaara

Já sabem se quizerem que o vosso desenho apareca neste blog adicionem tiago_cuan88@hotmail.com e mandem os desenhos, digitalizem, tirem fotos o que quizerem :P
(Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se quizeres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e cá vai um dos meus desenhos :P

21 de fevereiro de 2007 às 11:02  
Anonymous Anônimo disse...

ta' jeitoso ta' =)

BJ*

22 de fevereiro de 2007 às 13:38  
Anonymous Anônimo disse...

ha ganda cuannnnn
tens de ensinar a fazr uma coisinha destas pah... loOL
as brutal u teu blog xaval... so tu mxmu pa finalmet criares um blog fixe... dakeles mxmus fixes pah... AKEEEELESSSS... lOOooOOl
vai postando... a partir de agr é k u blog vao cumexar a ter piada... lOl hasta xD

22 de fevereiro de 2007 às 16:06  
Anonymous Anônimo disse...

MEKIE TIAGO ....... olha o desenho ta fix ... e ja agr knd e k keres la ir no tekken? :D dps diz knd keres levar uma coça !!!!!!! FIKA BEM

25 de fevereiro de 2007 às 13:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial