100% desenho

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Desenho nº 7


Olá desenhadores como vão esses desenhos?
Bom hoje trago um desenho de um rapaz que fez um dos animes mais espectaculares que eu conheço do Full Metal Alchemist, esta personagem para quem não sabe é o Edward. Deixando de histórias vamos ver que o nosso desenhador disse:
“Espero que gostem”lool foi o comentário mais longo que eu já vi lol mas por detrás de um pequeno comentário há um grande desenhador (é o meu provérbio) lool
Mais uma coisa o nosso desenhador deixou um recado para quem quer ver mais desenhos dele vão para este link: http://ataquedosesquilos.deviantart.com/
Hora do “Profile”

*Kinezumi
*17
*Barcelos/Braga
*Beck e Blade of immortal
*Manji

E foi assim mais uma vez que apresentamos outro novo desenhador e se queres que o teu desenho apareça neste blog fantástico lool é só ler o primeiro post (Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

3 Comentários:

Blogger amedare disse...

Ganda desenho é o que tenho a dizer :P

28 de fevereiro de 2007 às 03:52  
Anonymous Anônimo disse...

desenho mt fixe embora me custe a dizer o que é que ele esta fazer uma vez que nao vi o anime :/ shame on me! fico à espera de mais

28 de fevereiro de 2007 às 04:42  
Anonymous Anônimo disse...

mto complexo este desenho... ja vi k aki ha talento... :P lol

1 de março de 2007 às 11:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial