100% desenho

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Desenho nº 6


Olá pessoal hoje trago uma noticia boa, hoje temos um desenho da nossa primeira rapariga, espero que não seja a primeira e a última a mostrar os seus desenhos no blog :P, mulheres ao poder :P assim é que é ou tal vez não depende das prespectivas lol
Bem vamos ao que interessa a nossa desenhadora diz
“O Sasuke é uma das mais complexas personagens que alguma vez tive contacto, acho que ele me atrai não só por a sua aparência mas também por ser um bocado perecido com o Batman (outro dos meus heróis) e ao mesmo tempo consegue ser completamente diferente dele, por o caminho que escolheu. É uma grande personagem, e tenho pena que algumas personagens não o percebam. Vejam anime!
Vejam o meu Deviantart
http://dragon-jade.deviantart.com/
Hora do “Profile”

*Dragon Jade
*16
*Bomfim/Porto
*Naruto e Bleach
*tenho demasiadas

E pronto aqui está o desenho da nossa desenhadora, e já sabem o que devem fazer se querem por o vosso desenho no blog não é? e se tiverem amigas que desenhem tão bem como a a dragon jade digam, publiquem, recitem este blog :P
(Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

4 Comentários:

Blogger amedare disse...

Está muit bacano o desenho :P faz mais como estes :P ainda tens que em dizer como fazes esse efeito no desenho...no preto foste tu que pintaste? é que ta bem pintado :P

27 de fevereiro de 2007 às 10:25  
Anonymous Anônimo disse...

mt bem pintado sim, foi tinta da china? se nao é parece, continua no bom caminho.
PS: já agora és de onde se é que se pode saber

27 de fevereiro de 2007 às 11:47  
Anonymous Anônimo disse...

mto fixe... parabens

27 de fevereiro de 2007 às 13:18  
Anonymous Anônimo disse...

mto fixe u yeu desenhu...
u sasuke é uma personagem bem dificil de paxar po papel... e eu k u diga... dps percebes porque...lol... fika atenta ao blog e vai mandando noticias tuas ao tiago...va xau ;P

27 de fevereiro de 2007 às 13:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial