100% desenho

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Desenho nº 5

Olá pessoal esse fim-de-semana? espero que tenham desenhado muito.
Antes de mais nada quero anunciar que este blog só será postado durante a semana, o fim-de-semana é para descansar, e fazer mais desenhos claro lool.
Bem o desenho que vos trago hoje para o blog é o primeiro desenho com cores, pois bem este desenho vem do nosso amigo Hébil mais um desenho que vem do sul de Portugal.
O Hébil quer dizer uma coisa, não é verdade? Lool pois ele diz
"Eu sei que o Rock Lee não é tao caparroso, e tem uma cara redonda, mas também nunca ninguém viu o que acontece no último chakra gate".
É verdade sim senhora, eu que vi os episódios do naruto ainda não vi no seu ultimo chakra gate.
Aqui vai o “Profile” do nosso desenhador


*J. Hébil
*17
* Portimão/Faro
*Naruto e Spiderman
*Rock Lee e Venom

Já sabem se quiserem mandar os vossos desenhos sabem o que devem fazer, e já agora façam publicidade por mim lool um pouco de publicidade não faz mal a ninguém e com a vossa ajuda este blog que é de todos nós vai ter mais sucesso :P
(Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

3 Comentários:

Blogger amedare disse...

Muito musculo lool eu sei que és melhor a fazer desenhos da tua imaginaçao do que tar a fazer desenhos de anims mas está muito bacano o desenho :P deste-nos uma pequena imagem como seria o rock lee com o 8 gate libertado :P
continua a desenhar xD

26 de fevereiro de 2007 às 10:24  
Anonymous Anônimo disse...

Mto talentoso sim sinhor... continua...

26 de fevereiro de 2007 às 10:37  
Anonymous Anônimo disse...

bem ja sabes o que eu acho portanto nao vou tar com promenores, tens o teu proprio estilo e isso reflete-se bem nos teus desenhos

26 de fevereiro de 2007 às 11:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial