100% desenho

terça-feira, 13 de março de 2007

Desenho nº 13

Olá desenhadores como vão esses desenhos? Espero que estejam bem.
Hoje trago um desenho de mais um desenhador bastante novo, isso é bom sinal pois assim temos futuro garantido loool.
Bem vamos ver o que o nosso amigo diz
“Fiz este desenho porque gosto de desenhar …para mim o kira é uma personagem bastante misteriosa e inteligente… e este desenho demonstra o gosto que eu tenho por ele… esperem que gostem …:D”
Muito bem agora é hora “Profile”

*Skore
*14
*Vialonga/Lisboa
*Death Note
*kira e “L”

E pronto depois deste desenho do Kira o próximo post é amanha e já sabem o que fazer para o vosso desenho ficar no nosso blog.
(Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

o czbelo tz bue fixe!!!!!!!:)

14 de março de 2007 às 11:38  
Anonymous Anônimo disse...

original!

14 de março de 2007 às 14:29  
Anonymous Anônimo disse...

gostei do cabelo do kira a cara é um pouco diferente mas ta fixe na msm continua a desenhar :P

14 de março de 2007 às 14:33  
Anonymous Anônimo disse...

ha ganda skore... ta fofu u desenhu... mas u ké k akilo ta ali a fazer???????lol
continua xaval... tas num bom caminhu... tb, com um stor como eu...;P;p;P;p

14 de março de 2007 às 16:17  
Anonymous Anônimo disse...

ta memo bacano chavel continua assim

19 de março de 2007 às 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

Ah..Olha o desenho do meu recem-punk que vai para a AA sim snhor!
Ficou linduh linduh! x'D
aihh*
Gstei mesmo*


Beijinhu'zzzzzz*

19 de março de 2007 às 15:08  
Blogger rafael santos disse...

Epa ta muito a frente... Nem tenho nd pa dixer...
Max xe kontinurex axim podex krer ke vaix longe...
Max eu agora quero e ver ixo na pared... lol

21 de março de 2007 às 03:45  
Anonymous Anônimo disse...

Olha so o estilo do homme...
Se esse anime fosse real pitava ele..=P
Bem... apesar do desenhador ser um grande cabr** o desenho ate nem ficou mal!!
Gostei!!**

Beijos melga!

1 de abril de 2007 às 07:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial