100% desenho

quinta-feira, 8 de março de 2007

Desenho nº 10

Olá pessoal mais uma vez obrigado pelo apoio eu tenho recebido mails de sugestoes e continuem a mandar para o blog para ficar cada vez melhor heheh. Hoje temos que fazer uma festa e sabem porque? Lool porque o nosso amigo Pedro vai ser o nosso desenhador número 10 :P temos 10 desenhos de 10 desenhadores diferentes :P isto está a ir bem pessoal :P
Bem o Pedro quer dizer o seguinte “Eu gosto muito de pokemon e semp gostei o desenho que diz foi do raykuaza é um dos pokemon que gosto e eu acho que é um pokemon interessante para desenhar dá estilo :P”
Hora “Profile”

*Pedro
*14
*Póvoa Sta iria/Lisboa
*Pokemon e Naruto
*Sasuke

Bem e aqui está o desenho do nosso amigo Pedro :P mais um desenho e mais um desenhador no nosso blog e já sabem o que devem fazer para que o vosso desenho esteja no blog é so ir ao primeiro post e ler :P está ai toda a informação.(Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

3 Comentários:

Blogger amedare disse...

Muito fixze pedro este desenho é um pouco nostalgico para mim lol eu era ganda doente em pokemon lool ficou bacano o desenho e esse pokemon dá estilo :P é dragao e pronto :P diz tudo xau lool

8 de março de 2007 às 11:59  
Anonymous Anônimo disse...

ganda desenhu ho pedro... mto bakanu... kurti...hasta...

8 de março de 2007 às 12:09  
Anonymous Anônimo disse...

T mto fx!!! se bem k eu nao sei kual e esse pokemon!!! mas como o t.c. disse e dragao e basta!!!!

8 de março de 2007 às 12:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial