100% desenho

sexta-feira, 9 de março de 2007

Desenho nº 11

Olá pessoal o que trago hoje é um desenho da marvel já há muito que não havia um desenho da marvel para postar aqui no blog :P a maior parte é so de animes.
Bom o nosso desenhador fez este desenho há bastante tempo não acreditam então vejam o que ele nos diz lol
"Fica aqui um dos meus antigos desenhos (lá por volta de 1998. Penso eu...)" 1998 lool no tempo da expo 98 ?? eu so pensava em dragon ball e nem pensava em desenhar lool desenho antigo ou novo o que interessa é o prazer do desenhar .
Hora "Profile"

*nuteix
*29
* Gaia
*One Piece, Naruto, Fullmetal Alchemist, Bleach, Ouran High School Host Club e muitas outras
* Homem-Aranha e Wolverine (Marvel); das Animes, são bastantes... :D

Ontem postamos um desenho do mais novo do blog e hoje o mais velho :P ( nuteix espero que não te ofendas pelo tou aqui a dizer e nem te tou a chamar de velho não fiques com essa ideia lol)e se conhecem pessoas muito novas ou pessoas mais velhas que voces e saibam desenhar mandem o link do blog :P
(Ler o primeiro post do blog com título de 100% desenho se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

7 Comentários:

Blogger amedare disse...

marvel tem gandas imagens nas BD tenho que pensar em comprar eu tenho uma bd do spider man é da marvel comics da devir é o numero 19 (nao sei se fazes coleçao mas se fizeres ai tens a informaçao da qual BD eu tenho xD) e tens gandas imagens para um gajo fazer num papel e ficar fixe como ficou o teu:P continua a desenhar xD

9 de março de 2007 às 10:11  
Anonymous Anônimo disse...

ta mto fixe ... especialmente as sombras, este desenho esta simplesmente demais!!!:D

9 de março de 2007 às 10:22  
Anonymous Anônimo disse...

o desenho ta demais, continua quero ver mais desses

9 de março de 2007 às 10:27  
Blogger nuteix disse...

Sou velho (?) mas sempre digo: "Liberta a criança que há em ti" :D
E se quiser continuar a desenhar, não me falta material. Tenho uma boa colecção de BD por este lado do ecrã
Fiquem bem

9 de março de 2007 às 10:59  
Anonymous Anônimo disse...

eu gostei deste =)
eheheh
a marvel tem BD's 'bazofes' xD



smp a fazer sucesso o meu amigo!
BJ*

9 de março de 2007 às 12:07  
Anonymous Anônimo disse...

mto fixe u desenhu... bem se ixu foi em 98 ataum mostra la uma das tuas cenas recentes... devem surpreender.me...lol hasta

9 de março de 2007 às 12:12  
Blogger Tânia disse...

Brilhante! Desenhos de qualidade aqui presentes neste blog, sim senhor! "Aqui há talento"...LOL...sim eu sei...não teve piada!

Continua tiago! Quero ver mais desenhos teus....se não me engano só vi um....logo no ínicio! 5*
Beijo

9 de março de 2007 às 13:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial