100% desenho

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

100% desenho



olá pessoal, trago um blog de animes só para o pessoal que gosta de desenhar não é preciso ser um expert a desenhar :P este blog é para mostrar que há pessoas que sabem desenhar animes, não é so os japoneses mas tambem os portugueses :P
Se quizerem que o vosso desenho esteja neste blog mandem o desenho pelo e-mail ou adicionem tiago_cuan88@hotmail.com
Quando mandarem os vossos desenhos mandem com as seguintes informações:
*Nome ou nick name
*Idade
*Localidade
*Qual o anime/manga/marvel/DC que mais gostam
*Vossa personagem preferida
Os desenhos tem que ser sobre animes,manga e marvel.
E pronto está tudo dito agora começem a desenhar :P e mandem para aqui.
Fazemos em todos os meses a votação do melhor desenho.
Xau
PS O desenho que enviarem não pode ter mais que 8 MB de tamanho

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

vamos malta vamos desenhar :P

21 de fevereiro de 2007 às 11:00  
Anonymous Anônimo disse...

eu ainda gostava de saber...

KMO RAIO FAZES UM BLOG NOVO E EU N SOU A 1ª A SABER E A KMNTAR???????????

LOOOOOOOOOOOOL

Boa sorte km este=)

22 de fevereiro de 2007 às 13:37  
Anonymous Anônimo disse...

ta mto fix o desenhu pralem d tar bem feito, desenhas t os meus animes perferidos..axo k fixest d proposito so pa eu vir comentar e dixer k ta giro loool fika

23 de fevereiro de 2007 às 07:07  
Anonymous Anônimo disse...

dscpa la o coment era pa ser no post de cima loool sabs k mais est blog vai ter sucesso escreve o k t digo...

23 de fevereiro de 2007 às 07:10  
Blogger Tiago disse...

cool
memo fixe
com esse jeito vais longe
conselho: exprimenta desenhar o zaraki vai ficar altamente

seja como for este blog vai ter muito sucesso xD podes ter a certeza

24 de fevereiro de 2007 às 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

oi!
n me conheces mas tbm kurto de desenhar, acho k desenhas bem, n es nenhuma expert mas eu tbm n sou kurti dos animes... mas acho k te devias dedicar a outros tipos de desenho... retrato, etc.........
boa sorte po blog ;)fika bm

PS:como mando uns desenhos meus?? pa tu veres???

12 de janeiro de 2009 às 08:25  
Blogger anderson disse...

coloq outros

4 de abril de 2009 às 04:53  
Anonymous Anônimo disse...

tao giros mas acho ke devias de ter kriatividade propria nao kopiar os outros

4 de março de 2010 às 15:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial