100% desenho

sábado, 17 de março de 2007

Novidade 2


Olá pessoal como vão esses desenhos? hoje trago uma noticia muito esperada pelos fãs do blog lol depois de vários pedidos de desenhadores eu vou por mais uma novidade no nosso blog, e essa novidade são os OCs, e agora voces perguntam o que é isso???? e eu digo:
- Pessoal OCs são desenhos de personagens que são criados por voces ou seja fazem um desenho da vossa cabeça imaginam e põe no papel. Agora vem a má noticia lool isto só é válido a partir de Abril, mas ao menos têm tempo suficiente para criar OCs.
E agora voces dizem e porque em Abril e eu digo lool:
-Porque daqui a uma semana vou para viagem de finalista e não estarei cá para postar desenhos.E como na proxima Sexta-feira (23 março) vou me embora eu postarei desenhos normais como temos feito (marvel,Dc,manga e anime) até proxima quinta-feira 22(março) e farei logo a votaçao do melhor desenho de Março.
Só no dia 1 de Abril é que chego da viagem e a partir dai vou voltar a postar no blog e dessa vez serão OCs.
Por isso já estão avisados obrigado pela compreensão lool desenhem muito
PS: Pessoal preciso de desenhos (anime.manga,marvel,DC) até quinta feira pelo menos 3
PS 2:Para quem se prepara para fazer os OCs quando me mandarem os desenhos preciso que me façam um pequeno texto sobre a personagem que fizeram.
PS 3: Obrigado Hébil pelo teu OCs :P graças a ti tenho uma imagem fixe para por no post :P
Xau

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

de nada!

17 de março de 2007 às 09:42  
Anonymous Anônimo disse...

iii muito fixe!!! de certeza k vais ter bue desenhos pa por aki!!:D

17 de março de 2007 às 15:05  
Anonymous Anônimo disse...

è mxmu assim xaval... dps podes por akele k smp pedist... mas com u meu nome porcima...lol(direitos de autor) xD
fika bakaaaa

18 de março de 2007 às 15:12  
Blogger amedare disse...

vai ser lindo eu n sei fazer OCs vamos la ver no que vai dar :P

19 de março de 2007 às 05:33  
Anonymous Anônimo disse...

ta mt fitx!! adorei ^^ migihayami desu

22 de março de 2007 às 09:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial