100% desenho

terça-feira, 24 de julho de 2007

hii ~


hiii~~ ^-^/
estou a escrever isto so pra avisar que a partir de agora eu, amedare, e que estou a tomar conta deste blog ^-^ *pk?? … hm … n sei* por isso se quiserem que o vosso desenho esteja neste blog mandem para este e-mail ou adicionem amedare22@hotmail.com


Quando mandarem os vossos desenhos mandem com as seguintes informaçoes:
*Nome ou nick name
*Idade
*Localidade
*Qual o anime/manga/marvel/DC que mais gostam
*Vossa personagem preferida
Os desenhos tem que ser sobre anime, manga e marvel.
E pronto esta tudo dito agora comecem a desenhar :P e mandem para aqui.
Fazemos em todos os meses a votaçao do melhor desenho.
bye bye ^-^/
PS O desenho que enviarem nao pode ter mais que 8 MB de tamanho

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

cuida bem do blog XD
Este mes ta quase acabar e que tal o concurso for em agosto?
Isto de tempos de ferias ta dificil :S ha pouca gente

25 de julho de 2007 às 04:35  
Blogger amedare disse...

^-^ nao te preocupes eu vou fazer o meu melhor *ou pelo menos tentar xD* se houver algum problema e so dizer ^-^
pois e o mes ta a acabar mas eu vou continuar com este concurso ate aparecerem alguns desenhos ou ideias pra outro concurso ^-^
mas como estamos de ferias so deve haver qualquer coisa d novo em Setembro -__-'' … vamos ter k esperar ^-^

25 de julho de 2007 às 10:27  
Anonymous Anônimo disse...

oioi
descobri o seu blog por acaso..
muito legal!você também desenha?
não abandone esse blog ein!
abs

9 de setembro de 2007 às 11:03  
Blogger yaguinn_xd disse...

comocoloco meu desenho no blog?
onde eu entro ?

22 de setembro de 2008 às 13:50  
Blogger Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

convido vc a acompanha a saga de ÚNICO: http://acaoeartehqs.blogspot.com/

25 de outubro de 2010 às 13:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial