100% desenho

domingo, 20 de maio de 2007

Desenho nº 30


Olá pessoal já ha muito que não vinha postar :P Aqui temos um desenho de um desenhador novo :P do nosso amigo leandro.
Já vamos na postagem 30º não é mau pessoal vamos continuar a desenhar :P
Vamos ver o que o nosso amigo diz acerca do seu desenho
"Estava no meio de uma aula e tava a pensar na rapariga que gosto e então fui pa casa e desenhei o kenshin e a kaoru a darem um beijo...XD"
heheehh seu maroto lol mto bem o teu pensamento condiz com o teu desenho sem duvida
Vamos conher melhor o nosso amigo Leandro

*Leandro
*18
*Massamá
*Captor cards Sakura
*Cloud strife

E aqui está apresentado o Leandro se tens pensamentos amorosos como o nosso amigo lol ou raivosos depende do estado de espirito e se te lembrares desenhar mandem os vossos desenhos para mim xD que publico aqui no blog.
Se têm malta que tambem desenham façam ,digam publicidade ao blog

Xau

6 Comentários:

Blogger amedare disse...

Gostei do desenho :P bue sweet lol
continua a desenhar po meu blog tens jeito pa isto :P

20 de maio de 2007 às 05:46  
Anonymous Anônimo disse...

mt giro :)

20 de maio de 2007 às 11:21  
Anonymous Anônimo disse...

ta mto fixe :D

20 de maio de 2007 às 15:41  
Anonymous Anônimo disse...

gostei mm do desenho, mas n e disso k vim falar, hehe.
Eu acho é que o blog precisa de um banner melhorzito (sem ofensa, mas e verdade) e portanto canditato-me ao trabalho, quer dizer, s achares bem TC... =]

22 de maio de 2007 às 06:36  
Blogger amedare disse...

oi Ruukasu n sei ... lol na brinca claro aceito kkl cena para melhor o blog adiciona me e depois falamos e já agora se desenhares manda me um desenho teu :P vá este mês ja ta acabar XD tokem a desenhar pessoal :P

22 de maio de 2007 às 11:12  
Blogger Dieanna kill disse...

awwwww lol
mas podias ter usado um papel branco ficava melhor ne? ta mesno muita nice

29 de maio de 2007 às 06:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial