100% desenho

sexta-feira, 6 de julho de 2007

De volta

olá desenhadores a quanto tempo xD eu tive bem ausente porque tive que tratar de acabar o 12º ano lol e agora que que acabei e que tou mais ou menos disponivel podemos voltar ao activo :P.
Agora vou consiliar este meu blog e um site onde eu faço parte.
Pessoal que tipo de concurso querem aqui fazer?? deixo isso ao vosso critério e espero voltar a receber mtos desenhos como antes.
E para comemorar vou fazer um layout bonito para o nosso blog :P nao percam :P daqui uns 3 dias tá pronto xD
Xau

6 Comentários:

Blogger amedare disse...

yay voltaste ^-^/

k tipo d concurso?? … hm … eu axo k podias fazer outro d OC’s ^-^ (eu gosto d desenhar OC’s *-*)

((yay o meu 1º comentario aki no blog *yay pra mim ^o^/* … so hoje e k descobri k ja tinha uma conta no google -__-'' … a partir d agora vou tentar comentar mais vezes *-*))

bye bye ~ ^-^/

6 de julho de 2007 às 10:40  
Anonymous Anônimo disse...

pois é amedare xD tou de volta :P
Fiz um layout msm agora fica esse parece me bem foi faci lfazer :P
espero que gostem?
Hum outro de OC s xD vamos ver pela resposta dos outros

6 de julho de 2007 às 11:22  
Anonymous Anônimo disse...

devias mesmo era fazer um concurso de todos os animes tipo fanart mas mais geralmente... e nao tao especifico ..XD este coment ta uma beca confuso mas prontos :D

8 de julho de 2007 às 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

desculpa la, quando disseste layout, referias-te àquela imagem no topo? e que, erm, sem ofensa mas está bastante mau

9 de julho de 2007 às 04:43  
Anonymous Anônimo disse...

o anonimo porque e k nao te identificas...? e fazes as criticas como deve ser?

9 de julho de 2007 às 06:17  
Blogger amedare disse...

hey pessoal anonimo suponho que sejas o lukas e este layout que pus agora é o teu obrigado... ya eu sei que n sei fazer layouts mas tb penso que n esta assim tao bastate mau :S mas o que interessa é que o blog ta outra vez em activo va pessoal tokem a desenhar daki a nd vou por um post do proximo concurso fikem atentos

9 de julho de 2007 às 12:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial