100% desenho

terça-feira, 1 de maio de 2007

Votação de Abril


Olá desenhadores este mês foi muito fraquinho só recebemos 6 OCs isto é falta de imaginação pessoal :S... mas foram poucos mas bons :P
Aqui temos a votação desde mês do melhor OC, temos as seguintes personagens ManekiNeko, Samurai, Megumi e Yuri,Yami, Ace e a Warrior.
E cá estão os desenhos votem nos vosso preferido (em baixo do contador de visitas).Peço desculpa se errei em algum nome XD
Esta votação fecha nesta sexta-feira e será anunciado o vencedor no sábado.
Para o mês estou a pensar em fazer outro tipo de desenhos Já tivemos o melhor Fanart duas vezes o melhor OC e estou a pensar em fazer a melhor paisagem o que acham?Deêm as vossas sugestões nos comentários deste post.
Xau

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

muito boa essa ideia das paisagens ;)

1 de maio de 2007 às 06:31  
Blogger V4Viktory disse...

Boas , eu votei no desenho 24 , pra mim foi o que mais de destacou embra eu nao perceba muito dearte..
Boa onda os desenhos

Fico à epera de mais..

1 de maio de 2007 às 06:38  
Anonymous Anônimo disse...

oi!na minha opiniao podiamos ser diferentes e fazer um concurso d pares iventados e pares originais....desta vez podiamos fazer um concurso de pares originais(pares que sejam reais em mangas animes jogos.....)e da otra vez podiamos fazer um concurso de pares iventados(pares de personagens iventadas por cada um de nos) .
espero ter ajudado!: )

1 de maio de 2007 às 07:42  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que devia-se fazer um concurso com paisagens, outro com pares como a ley disse, com animais, retratos... ou até aquilo que nos apetecer pois nem todos tem a mesma arte e seria mais divertido conhecer a arte de cada pessoa =D

2 de maio de 2007 às 01:16  
Anonymous Anônimo disse...

vou por o concurso de pares entao :P eu pensei paisagem para ser um pouco diferente mas esqueci que este blog era DEDIcado ao pessoal que gosta de ver animes e mangas etc, estamos a sair um pouco do contexto do blog mas acho que um concurso diferente não faria na mal a ninguem XD

5 de maio de 2007 às 01:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial