100% desenho

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Desenho nº 26


Olá desenhadores os deuses ovuiram me :P neste caso leram o meu pedido agora tou com montes de desenhos lol logo agora que o mes está acabar é verdade bom vamos ao que interessa... bom a nossa desenhadora NIKELYN ....( mais uma desenhadora nova no nosso blog mais um de nós :P) mandou nos um desenho.. quer dizer mandou vários e disse para eu escolher XD e eu escolhi este lol foi o que gostei mais xD espero que n fiques triste pela minha esolha nikelyn XD.
Vamos ver o que a nossa desenhadora disse acerca do seu OC :
"Este foi feito há um tempinho já... é uma simples guerreira, sem nome, não tenho por hábito dar nome ao desenhus que faço... faço por fazer... não está perfeito... aquela mão saiu-me muito mal... lollololol... e a pintura está media... espero que gostem..."
BOm vamos ver o profile da nossa amiga

*nikelyn
*20
*Ponte de Sor/Alentejo
*Evangelion, DB/DBZ, Angel sanctuary, vampire's hunter, ghost in the shell
*Rei Ayanami (NGE)

É assim fico mais contente por aparecerem mais desenhadores novos como vêm há talente em portugal lol.
Pronto desenhem muito só recebo OCs até a proxima segunda feira no friado de terça-feira vou por a votação do mês de Abril.

(Ler o post do blog com título de Novidade 2 se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

k girOOOO =)
tao sexy!
LOOOOOOOOOOOL

e se eu tentasse fazr um desenho???????
eu axO k n vejo nenhum anime...=S
pokemon conta? e navegantes da lua? LOL eu ja vi esses...
LOoOL

beiJoka =)
Ps - li os teus kmnts e respondi por baixO! =P

27 de abril de 2007 às 14:21  
Anonymous Anônimo disse...

ah eskeci-m dos links pa fãs!!!

HTTP://DR-HOUSE.BLOGS.SAPO.PT
HTTP://DR-HOUSE.BLOGS.SAPO.PT
HTTP://DR-HOUSE.BLOGS.SAPO.PT

HTTP://CUT-POISON.BLOGS.SAPO.PT [PRISON BREAK]
HTTP://CUT-POISON.BLOGS.SAPO.PT [PRISON BREAK]
HTTP://CUT-POISON.BLOGS.SAPO.PT [PRISON BREAK]

27 de abril de 2007 às 14:23  
Anonymous Anônimo disse...

GRRRRRRRRRR

é HTTP://CUTE-POISON.BLOGS.SAPO.PT

faltou-m o "e"... xD

27 de abril de 2007 às 14:25  
Blogger Dieanna kill disse...

;_; parece sad...... muita nice emotion nos desenhos fixa kawaii

27 de abril de 2007 às 17:58  
Blogger .:: Nikelyn ::. disse...

=D bigado... tb gostei d ver os teus... :D
akele abraço... =) =) =)

28 de abril de 2007 às 09:35  
Blogger Dieanna kill disse...

:D

28 de abril de 2007 às 20:38  
Blogger amedare disse...

Good Oc :P

29 de abril de 2007 às 06:00  
Anonymous Anônimo disse...

How Much Is Your Blog Worth?

Your blog, animedesenho.blogspot.com, is worth $1,129.08


Ps- s te serve d consolo o meu nao vale nada xD

29 de abril de 2007 às 13:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial