100% desenho

quinta-feira, 22 de março de 2007

Desenho nº 20


Olá desenhadores… pois bem hoje vai ser o último desenho postado neste mês :S mas não desanimem pois quando voltar vamos começar com a nova novidade, os desenhos OCs.
Hoje apresento-vos uma menina que eu admiro loool pois eu já vi bandas desenhas criadas por ela e achei muito interessante.
E ela disse o seguinte “ Este blog não vale nada” ficaram chocados? Não se preocupem, pois foi inventado por mim lol pronto o que ela disse foi mesmo isto. “Decidi participar neste concurso (é um concurso certo?) porque para além de ter sido convidada, interessei-me de imediato, em participar, depois de ver os desenhos dos outros artistas tugas que se inscreveram. A minha junção neste blog deu-me inspiração e vi-me a fazer um fanart de Bleach, mais propriamente da personagem Ichigo. Foi o meu primeiro desenho de Bleach e espero que gostem... Não tive muito tempo de pensar em posições, por isso espero qu gostem e se quiserem visitem o meu deviantart" http://migihayami.deviantart.com.
Sem mais demoras vamos ver o “Profile” da nossa desenhadora:

*Migihayami
*17
*Guimarães
*naruto, bleach, nana, gravitation
*Yuki eire

E pronto este foi o último post deste mês, já temos 20 desenhos pessoal :P
Bom agora que eu vou de férias preciso que me façam um favor, FAÇAM OCs loool têm tempo suficiente, podem desenhar nas férias da páscoa (para quem tem férias).
(Ler o post do blog com título de Novidade 2 se queres que o teu desenho esteja no blog)
Xau

9 Comentários:

Blogger amedare disse...

bom desenho :P eu gosto bastante ainda por cima é o ichigo :P mesmo brutal hehehe :P

22 de março de 2007 às 07:24  
Anonymous Anônimo disse...

mxmu loucu xaval... ta mto abusadu esse desenhu... kurti be be,,, tens jeitinhu pa coisa tou a ver... continua... ;)

22 de março de 2007 às 07:37  
Blogger Tânia disse...

Epá....temos talento! Anda por aí muita gente com grandes dons artisticos! E ainda bem que o meu amigo t.c se lembrou de fazer este grande blog! Gostava de me atrever a fazer uma coisa assim...mas naaa...cada um com o seu dom!LOL Força nesses lápis! LOOOL

22 de março de 2007 às 08:47  
Anonymous Anônimo disse...

obrigada malta! ^^ ainda bem k gstaram...embora, eu pens k nao esta parecido :P

22 de março de 2007 às 09:26  
Anonymous Anônimo disse...

migihayami desu! ^^

22 de março de 2007 às 09:27  
Blogger nuteix disse...

Boa série. Bom desenho.
Ainda bem que os tugas (e as tugas) andam a mostrarem os dotes de artistas no mundo do desenho, algo que anda a faltar.
Embora não "esteja parecido", como o Anonymous diz (suponho que seja a artista do desenho), o que importa é a intenção de desenhar algo, seja para passar o tempo (como eu..lol...) e/ou para desenvolver as suas qualidades quanto desenhador. Para atingir isso é preciso desenhar, desenhar e tornar a desenhar. Foi assim que eu atingir a qualidade de agora tenho e, mesmo assim, ainda não estou satisfeito. :)
E desenhar a caneta de filtro (?), como está este desenho, não é facil. Desde que não tenha nenhuma ajuda, é claro ^_^
Mas o que quero ver é os OCs. Aí é que vamos ver a qualidade e a imaginação do pessoal que "passeia" por este blog. Depois desta viagem do "menino" TC, eu enviou o meu desenho recente (dezembro de 2006) para colocar aqui no blog. :D
Bons desenhos e...Itadakimasu!

22 de março de 2007 às 09:51  
Anonymous Anônimo disse...

pois é pessoal toca a desenhar eu venho no dia 1 de abril mas so tou apto no dia 2 em principio :P mas vou fazer de tudo para postar logo no dia 1 mandem os vossos desenhos por email ja que vou tar ausente.
Enquanto desfruto de uma viagem espero que voces estajam a desnehar bastante heheh. xau

22 de março de 2007 às 11:50  
Anonymous Anônimo disse...

oh simplesmente abusado!!!! como ja disse no teu DA eu adoro este desenho e tens muito talento continua assim

22 de março de 2007 às 13:47  
Anonymous Anônimo disse...

oh mt obrigada plos comments ^^... eu comentei em anonimo pk o blog keu tnh é pa ser usado como webfolio d uma disciplina minha... obrigada plo apoio^^, mas podem visitá-lo s kiserem ^^

mycornerofinsanity.blogspot.com

22 de março de 2007 às 14:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial